Reforço para ganhar eleição

A diretoria corintiana não confirma, mas corre o boato nas alamedas do Parque São Jorge de que o clube está preparando uma contratação de peso para a semana que antecede as eleições à presidência — elas vão ocorrer em 11 de fevereiro.

A ideia é turbinar a campanha de Mário Gobbi com o anúncio de um grande reforço, do nível de Montillo. O candidato de Andrés Sanchez encontra alguma rejeição no Timão por ser considerado pouco carismático e sem grande história no clube.

O prefeito de Rio Preto, Valdomiro Lopes (PSB), confirmou neste sábado (16) que vai disputar a reeleição em outubro. Valdomiro participou de evento que reuniu dirigentes de 12 partidos aliados na sede da Acirp, na avenida Bady Bassitt.

Durante o encontro, os presidentes de partidos de entregaram documento com apoio das legendas à candidatura de Valdomiro. Participaram da reunião o deputado federal Rodrigo Garcia (DEM) e Vaz de Lima (PSDB).

Também por aclamação, Ivani Vaz de Lima, mulher de Vaz de Lima, foi definida como candidata a vice-prefeita na chapa de Valdomiro.

“Vamos em frente para mais uma batalha”, afirmou Valdomiro.

Cerca de 800 pessoas participaram do encontro. Vaz de Lima afirmou que o prefeito terá apoio do governador Geraldo Alckmin. “Ele vai participar da campanha”, disse o deputado.

A candidatura de Valdomiro será oficializada na convenção do partido, ainda não marcada.

Local de Votação

Como saber o local de votação é muito simples, há três diferentes maneiras, pela internet no portal do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, no cartório eleitoral em que está situado sua inscrição e pela Central de Atendimento ao Eleitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *